Um sábado especial para a morroredondense Daiana Krause

"Eu quero ver aqui nascer, a esperança de ter sempre um novo amanhecer, e teu encanto poder herdar. Tua história, em meu peito, carregar. A nossa serra, o nosso Morro, o nosso abrigo e o nosso lar, aqui nasci e enquanto eu viver, a tua história em meu peito vou levar”.
“Eu quero ver aqui nascer, a esperança de ter sempre um novo amanhecer, e teu encanto poder herdar. Tua história, em meu peito, carregar. A nossa serra, o nosso Morro, o nosso abrigo e o nosso lar, aqui nasci e enquanto eu viver, a tua história em meu peito vou levar”.

Ela tem apenas 19 anos, é do signo de câncer e para orgulho dos morroredondenses é natural de Morro Redondo.

Já em sua primeira participação em um concurso de beleza Daiana Krause, representa Morro Redondo em um dos principais concursos de beleza do Estado, o Miss Rio Grande do Sul. Ela nos conta que foi convidada a participar pelo coordenador regional para representar o município. Para participar os principais requisitos eram ter entre 18 e 25 anos, estar cursando o ensino superior, morar há mais de seis meses no Estado e ter autorização da Prefeitura Municipal.

“Não imaginava participar de um concurso desse porte, mas, assim que fui convidada me informei sobre o concurso, percebi que queria muito representar minha cidade e isso foi se tornando um sonho”, relata a Miss Morro Redondo.

Estudante do 4º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da UCPel, Daiana que realizava trabalhos como modelo da Agência Mega, de Porto Alegre, acabou dando prioridade aos estudos.

Orgulho em representar o seu município

“Representar Morro Redondo é uma grande honra, esse é o meu lugar, foi aqui que nasci, estudei o ensino fundamental e médio, fiz amizades, enfim, minha família tem raízes profundas nessa terra. Por isso achei que o trecho da proposta do hino de Morro Redondo traduzia exatamente o sentimento que tenho por esse lugar. Sempre carreguei o nome da minha cidade e onde quer que eu ainda vá, levarei com muito orgulho o seu nome”, nos conta ao falar do seu lema escolhido.

Durante a entrevista, perguntamos a Daiana quais eram os seus sonhos, e convicta elas nos disse: – “Os sonhos vão surgindo de acordo com minha caminhada, pretendo realizar muitos, mas, nesse momento, o que eu mais desejo é que a minha cidade também se orgulhe um pouco de mim, pois estou me preparando bastante para representá-la da melhor maneira possível”.

Antes de encerrar nosso bate-papo, Daiana fez questão de agradecer o carinho que tem recebido das pessoas. “Tenho recebido muitas felicitações, as pessoas me desejam sucesso, é um carinho muito grande, até mesmo, de pessoas que nem me conheciam antes. Estou muito feliz com tanta torcida e com toda essa energia positiva e por isso gostaria de agradecer a cada um que torce por mim, afinal, quem torce por mim, torce por Morro Redondo”, finalizou.

A semi-final do concurso Miss Rio Grande do Sul/Universo Band – Região Sul, acontece a partir das 20h na cidade de Novo Hamburgo, 30 candidatas passarão para a grande final.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.