Vacinação contra a gripe é prorrogada até dia 10 de maio

SaúdeA vacinação contra a gripe a foi prorrogada até o dia 10 – porque muita gente ainda não se vacinou. Até agora, 58% do total de pessoas do grupo de risco tomaram a vacina. A prioridade são crianças de 6 meses a 2 anos, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, idosos de mais de 60 anos, profissionais da saúde, indígenas e doentes crônicos.
Em São José dos Campos, no interior de São Paulo, aumentaram as mortes provocadas pelo vírus H1N1. Só no Vale do Paraíba foram duas mortes confirmadas. Um jovem de 16 anos em São José dos Campos e um senhor de 64 em Taubaté foram as vítimas. Em todo o estado de São Paulo já são sete mortes confirmadas pela Secretaria de Saúde. Os dados nacionais devem ser divulgados nos próximos dias.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.