Veículo roubado é recuperado

No sábado, 24 de outubro por volta das 22h, a caminhonete D20 cor vermelha, de placa KBP 4310 do proprietário Nelmar Kickhofel, foi roubada em frente ao ginásio municipal de esportes de Morro Redondo.

O proprietário que estava no ginásio acompanhando a um campeonato municipal, ao sair, observou que seu veículo não estava mais no local onde havia deixado.

Em seguida Kickhofel informou a Brigada Militar e a Policia Civil local e também a Policia Estadual do furto de sua caminhonete.

 Algumas pessoas que estavam no treiler que fica a poucos metros do ginásio municipal relataram que viram a caminhonete passar ali próximo pouco mais das 22h.

Na noite da última quarta-feira (27) a caminhonete foi encontrada por um taxista na BR 116, nas proximidades da barragem em Pelotas. O motorista informou a policia que se deslocou até o local acompanhado do proprietário da caminhonete, onde foi reconhecida por Nelmar.

“Felizmente encontramos a caminhonete, mas algumas coisas foram levadas como macaco hidráulico, chava de rodas e o som”, disse Kickhofel.


Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.