Vereadores cumprem agenda em Porto Alegre

Cumprindo agenda em Porto Alegre os vereadores Silvia Wahast Islabão, Marcio Zanetti, Thiarles Melo Schneider, Daniel Gularte, vão em busca de programas e encaminhamentos na área da saúde, agricultura e infraestrutura.

– valorizando pessoas que valorizam nosso município prestigiamos parceiros do museu em palestra na PUC;

– Gabinete Dep. Zé Nunes divulgamos o roteiro turístico Morro de Amores e convidamos o parlamentar para a 1º Feira de Doces Coloniais que ocorrerá nos dias 10 e 11 de junho no município. Na ocasião, foi definida a realização de uma reunião de trabalho da Subcomissão das Estradas Rurais da Assembleia Legislativa no município para debater a atual situação das vias internas municipais e (a viabilidade de falar sobre a legalização das cascalheiras);

– No DAHA, estivemos cumprindo agenda para tratar de recursos para o Hospital Dr. Ernesto Mauricio Ardnt com senhor Rogério Seler, Diretor Adjunto DAHA/SES/RS, onde estavam presentes na reunião a Secretária Tininha Ludtke , Prefeito Diocélio Jaeckel, vereadores Marcio Zanetti, Thiarles Melo Schneider, Silvia Wahast Islabão, Daniel Gularte e Anderson Guths, deputado Lara, diretores do Hospital Ernesto Mauricio Arndt, Leny Esteves Waltzer e Miltom Hafele, onde vereadores agradecem a ajuda ao Sr. Rui Brizolara pela agenda com o Diretor Adjunto DAHA;

– Na Sec. Des. Rural (SDR), em reunião vereadores articularam projetos que incentivam a agricultura familiar onde enfatizaram a grande parceria que o município possui com a EMATER e também buscaram orientação para o encaminhamento do projeto de canalização dos poços artesianos da colônia São Pedro de autoria do vereador Daniel Gularte onde pode contar com o apoio dos vereadores Thiarles, Silvia e Márcio.

– Na FARSUL, em reunião com o Sr. Hermes Ribeiro, solicitaram parceria desta entidade no evento que valorizará o resgate do gado Jersey onde a Comissão de Agricultura e Fomento Econômico (CAFE) da Câmara de Vereadores está viabilizando juntamente com a Associação de Desenvolvimento Rural e demais parceiros.

Às informações são da vereadora Silvia W. Islabão.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.