Vice-prefeito cumpre agenda em Porto Alegre

Foto: Assessoria da Governadora
Na primeira quinzena de setembro o vice-prefeito municipal de Morro Redondo Diocélio Jaeckel esteve na capital tratando de diversos assuntos de interesse da população do município.
Jaeckel esteve reunido com as Delegações das Prefeituras Municipais (DPMs), onde levou o termo aditivo de prorrogação do contrato para a prestação de serviços à prefeitura municipal.
Na oportunidade o petebista visitou também a sede do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) em Porto Alegre para solicitar ao diretor geral Vicente Paulo Matos de Britto Pereira, o recapamento e roçamento da VRS do município, e também para que sejam regularizadas as saliências nas pontes do Cadeia e da localidade do Gustavo Adolfo.
“As equipes do Daer já vieram fazer as devidas vistorias nas pontes, acredito que logo os problemas serão solucionados nestas localidades”, afirmou o vice-prefeito Diocélio Jaeckel.
Ainda na capital Jaeckel esteve reunido com a governadora Yeda Crusius, a prefeita de Santana da Boa Vista Aline Freitas, e vereadores.
Ao retornar ao município o vice-prefeito juntamente com o secretário municipal de agricultura Pedro Bandeira e os produtores rurais Ilberto Gerdin, Edgar Hoffman, Tiago Tuchenhagem, e o Engenheiro Agrônomo da Emater de Morro Redondo Evaldo Alberto Voss, participaram da tarde de campo (armazenagem e secagem de grãos) no município de Turuçu.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.